Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Britney Spears vai se apresentar no MTV Video Music Awards

Cantora promete cantar nova faixa ‘Make Me...’ ao lado do rapper G-Eazy

O Video Music Awards (VMA) é o palco perfeito para artistas, especialmente do pop, que querem desfilar pouca roupa e atitudes controversas. Britney Spears bem sabe disso. Algumas das apresentações mais picantes e icônicas da premiação da MTV foram protagonizadas pela moça que, agora, após dez anos sem cantar na cerimônia, voltará ao centro do holofote na festa.

Britney confirmou nesta terça-feira que vai cantar no VMA ao lado do rapper G-Eazy, em sua primeira apresentação ao vivo da nova faixa Make Me…, do disco Glory, previsto para ser lançado no dia 26 de agosto, dois dias antes da cerimônia, marcada para o domingo, dia 28.

LEIA TAMBÉM:
Britney Spears abusa do autotune em nova música
Britney Spears anuncia data para novo disco — e promoção

Na história da cantora com a premiação, destacam-se a apresentação de 1999, quando ela cantou seu primeiro hit Baby One More Time, logo após a banda ‘N Sync; o marcante show de 2011, quando ela carregou uma cobra nos ombros para cantar Slave 4 You; e, claro, o beijo na boca de Madonna em 2003, durante a execução de Like a Virgin.

O VMA será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, a partir das 21h. Confira abaixo o vídeo publicado pela cantora para divulgar a apresentação: