Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Britney Spears diz que sobrinha acidentada recebeu alta

Maddie, de 8 anos, capotou em um triciclo e ficou debaixo d'água por vários minutos, inconsciente

Filha de Jamie Lynn Spears, atriz da série Zoey 101, Maddie Briann Aldridge está em casa depois de passar alguns dias no hospital por causa de um acidente grave. A informação é da tia da garota, Britney Spears. A cantora agradeceu pelas orações e o apoio dos fãs nas redes sociais. “Foi um milagre. Nossas orações foram ouvidas e atendidas. Muito obrigada a todos por seu amor e apoio nesta semana. Nossa família está mais grata do que vocês podem imaginar”, escreveu.

Com apenas oito anos de idade, Maddie estava em um quadriciclo que capotou no último domingo. A menina teria ficado debaixo d’água por vários minutos, inconsciente, e depois foi encaminhada para um hospital.

Na quarta-feira, a família enviou um comunicado à revista People afirmando que Maddie estava ciente do que acontecia ao seu redor e que reconhecia os parentes. “Ela está acordada e falando. Maddie continua a receber oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que não sofreu consequências neurológicas”, dizia o comunicado.