Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Biografia de Thammy cria saia-justa com Gretchen na TV

Apresentadora Eliana fez acareação entre mãe e filho em seu programa neste domingo, ao mostrar trecho do livro em que Thammy diz ter sido agredido por Gretchen ao ter sua sexualidade revelada

A apresentadora Eliana provocou uma saia-justa entre Thammy Miranda e Gretchen, ao expor um trecho da biografia de Thammy em que ele diz ter sido fisicamente agredido pela mãe ao ter sua sexualidade revelada. Gretchen esperava que Thammy seguisse os seus passos — ou rebolados — e se tornasse a nova rainha do bumbum. “Pegou pelos cabelos e atirou violentamente ao chão”, diz o trecho do livro citado por Eliana em seu programa no SBT, neste domingo. Nervosa, Gretchen começou a rir e passou o braço por cima dos ombros do filho, abraçando-o, sem responder à pergunta da apresentadora, que queria que um dos dois confirmasse se a frase está mesmo na biografia, com lançamento previsto para 7 de setembro. “Isso realmentre está no livro?”, insistiu Eliana.

LEIA TAMBÉM:

Thammy Miranda aparece de barba em festa julina

Thammy Miranda publica foto rodeado de mulheres

Casamento da cantora Neném com namorada reúne batalhão de quase famosos

Gretchen, em vez de responder, tentou se justificar. “Eu tenho dito que esse livro não é só para os homossexuais, mas também para os pais dos homossexuais. Porque é muito difícil você entender”, disse. “Você cria aquela filha para casar, para ter filhos, para engravidar e, na verdade, ela vai se transformando e vira um menino. Os pais precisam entender o que eu demorei para entender, para que seus filhos não sofram o que ela sofreu”, continuou Gretchen, que ainda chama Thammy por “ela”, embora o filho já tenha deixado claro preferir ser chamado por “ele”. Para contemporizar, Thammy lembrou que há dez anos a mudança de gênero não era um assunto aberto e debatido como é hoje.

Na sequência, o ator confirmou que o trecho está no livro e disse que ele é a sua versão da história. A versão da mãe, mais light, também está na biografia. “Quer dizer que você, como mãe, tinha uma memória emocional diferente”, disse Eliana para Grecthen. “E foi só na revisão do livro que a gente descobriu isso. E a gente ficou mais de cinco horas conversando”, respondeu a cantora. “Eu disse a ela, ‘Isso aconteceu, sim’. E quase que a gente brigou de novo”, completou o filho.

Neste fim de semana, Thammy Miranda também teve exposto o seu corpo, que recentemente passou por cirurgia para a retirada dos seios. Em foto publicada no sábado no Instagram, o ator mostra o resultado da operação (na galeria acima). A imagem também está presente na biografia. “Ela está no livro para ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vocês… Essa história que está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas que passam pelo que eu passo e passei… E também para heteros (Cis) que não entendem nada do que está acontecendo. Lendo o livro, só não entenderão se não quiser!”, escreveu.