Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bieber agora fala em dar ‘um tempo’ para ‘se conhecer’

Que pena: em entrevista à MTV americana, o empresário do cantor garantiu que a suposta 'aposentadoria' não será nada mais que um tempo de folga

Sabe o anúncio da aposentadoria de Justin Bieber? Pois, como já se podia prever, não passava de uma pegadinha do cantor. Um dia depois de dizer que iria pendurar as polainas, o canadense recuou e deu a entender, por meio de seu empresário, que fará apenas uma pausa na carreira. E ainda por motivos nobres: Bieber, quem diria, quer se conhecer melhor “como homem”. Durou pouco a alegria de quem festejou o anúncio.

“Estive longe por muito tempo e perdi anos incríveis com meu irmão (Jaxson, 4) e minha irmã (Jazzy, 5)“, disse o cantor à MTV americana, para justificar sua intenção de se afastar do showbiz, ainda que temporariamente. E talvez nem seja por muito tempo: na mesma entrevista, Bieber prometeu “algo especial” para os fãs em 2014.

Já quando perguntado se a história da aposentadoria não passava de piada, o canadense ficou de semblante fechado. “Não sei se foi uma piada. Eu não sei. Eu não sei.”

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber leva tombo de skate e posta no Instagram

Justin Bieber sensualiza com modelo em novo clipe

A entrevista aconteceu durante a pré-estreia de seu novo filme, Believe, na noite da última quarta-feira. Também presente ao evento, seu empresário, Scooter Braun, garantiu que a suposta aposentadoria não será nada além de “um tempo” e que Bieber voltará logo ao estúdio, pois é “onde ele gosta de estar”.

O ano de 2013 foi turbulento para o artista teen, que deixou a música de lado em muitas ocasiões para se envolver em festas madrugada adentro em sua mansão, problemas com drogas, garotas de programa e pichação de muros ao redor do mundo.

Dores de amor – Além de se aproximar da família, aparentemente a folga de Justin Bieber também servirá para refletir sofre a perda da namorada, ainda não superada. Em entrevista à rádio americana Power 106.1 FM na última quarta-feira, o canadense afirmou que ainda ama a cantora Selena Gomez. “Ela é uma grande mulher e eu a amo até hoje”, contou o canadense, que afirmou que os dois mantiveram a amizade, mas não conversam há algum tempo.

Bieber e Miley Cyrus

No vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.

Bieber e o Esquilo Dramático

Sobrou até para o Esquilo Dramático, personagem antigo da internet agora resgatado. O bichinho é protagonista de um vídeo que se tornou viral em 2007 e de lá para cá acumulou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Nele, o esquilo se vira para a câmera com um enigmático olhar de pavor.

Bieber e Fabio Porchat

Nessa montagem, o ator Fabio Porchat — do coletivo de humoristas Porta dos Fundos, do seriado A Grande Família (Globo) e de filmes como Meu Passado me Condena (2013) — aparece no lugar da brasileira autora do vídeo, dizendo algo como “arigatô, tchau, tchau”. 

Bieber e o Rei do Camarote

Depois de beber algumas champagnes que piscam, Bieber terminou a noite com o Rei do Camarote. Pelo menos, nessa montagem.