Clique e assine a partir de 9,90/mês

Benicio Del Toro estará no próximo ‘Star Wars’

Disney confirmou a presença de três novos nomes – incluindo o do ator – no elenco do filme, que tem estreia prevista para dezembro de 2017

Por Da Redação - 15 fev 2016, 15h43

A Dinsey confirmou nesta segunda-feira a presença de três novos nomes para o oitavo episódio de Star Wars. São eles os de Benicio del Toro (Che), Laura Dern (A Culpa É das Estrelas) e da novata Kelly Marie Tran, que é mais conhecida por publicar vídeos cômicos na internet. Junto com o anúncio, também foi divulgado um teaser das primeiras cenas da produção sendo rodadas, em Londres. Nelas, é possível ver Ray (Daisy Ridley) e Luke Skywalker (Mark Hamill), além do diretor do longa, Rian Johnson, em ação.

A história do próximo Star Wars ou o papel de cada um desses atores, porém, permanece em segredo. No entanto, John Boyega, que interpreta Finn na saga, recentemente deu uma pista sobre a trama. Em entrevista à Vogue britânica, ele revelou que o filme será “bem mais sombrio” do que o sétimo episódio.

LEIA TAMBÉM:

Filmagens do novo ‘Star Wars’ já começaram em Londres

Continua após a publicidade

‘Star Wars’ chega a 2 bilhões de dólares em bilheteria

Diretor quer filmar o último ‘Star Wars’ no espaço

Atualmente, O Despertar da Força – ainda em cartaz – vem batendo recordes de bilheteria ao redor do mundo. A produção já superou a marca de 2 bilhões de dólares em arrecadação mundial, o que o coloca como o terceiro mais lucrativo de toda a história, atrás apenas de Avatar (2008) e Titanic (1997), ambos de James Cameron.

Publicidade