Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ben Affleck vai atuar no novo Batman, longe da direção

Warner Bros. procura agora um nome ara comandar o projeto

O ator e diretor Ben Affleck vai protagonizar, mas não dirigir o novo filme do Batman, que está sendo preparado pelo estúdio Warner Bros. Em princípio, estava previsto que Affleck fosse o diretor e protagonista do longa, mas há algumas semanas circulavam rumores em Hollywood que ele somente atuaria no filme. Finalmente, Affleck e Warner Bros. confirmaram as informações. “Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de pessoas”, disse Affleck à revista americana Variety. A Warner busca agora um nome para comandar o projeto, parte da ambiciosa adaptação do universo da DC Comics para o cinema.

“Interpretar esses personagens exige concentração, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que exigem”, completou o ator, explicando que agora buscará um diretor “parceiro” para trabalhar em conjunto neste “filme extraordinário”.

Além disso, Ben Affleck esclareceu que continua “extremamente comprometido” com o projeto, cujo roteiro escreveu ao lado de Geoff Johns, e disse que estava ansioso para apresentar o longa-metragem aos fãs de Batman no mundo todo.

O ator deu vida pela primeira vez ao Homem-Morcego no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), uma superprodução que arrecadou 873 milhões de dólares, segundo o site especializado Box Office Mojo, mas teve uma recepção discreta entre os críticos.

Affleck voltará a colocar a máscara em Liga da Justiça, o filme que deve estrear em novembro, onde Batman se unirá a Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher).

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. vladimir dubrosky

    PORQUE NAO PUBLICAM MEU COMENTARIO.
    VOCES SAO, TAMB EM, SERVOS DE SOROS ????????????????????

    Curtir

  2. vladimir dubrosky

    BEN AFFLECK EH UMA M………………………..
    NAO MERECE NENHUM PREMIO. ELE EH SOMENTE UM SERVO DE ‘SOROS’

    Curtir