Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ben Affleck se ‘vinga’ de irmão premiado no Globo de Ouro

Ator revelou podres de Casey em retaliação por não ter sido mencionado em seu discurso de agradecimento

Por Da Redação - 10 jan 2017, 17h54

Vencedor do prêmio de melhor ator de filme dramático no Globo de Ouro 2017 por sua atuação em Manchester à Beira-Mar, Casey Affleck ficou tão emocionado ao receber a estatueta que simplesmente apagou um fato importante da memória: o apoio recebido ao longo dos anos de seu irmão mais famoso, Ben Affleck.

O apagão não passou despercebido ao apresentador Jimmy Kimmel. Nesta segunda-feira, durante uma entrevista com Ben, que compareceu ao programa para falar sobre seu último trabalho, Live by Night, Kimmel provocou: “Ele agradeceu à Amazon, que é uma loja pela qual você aluga novelas, que vende livros, essas coisas. Ele agradeceu ao Matt Damon, que é uma pessoa má. Ele agradeceu aos produtores, a um monte de gente… Mas eu percebi que teve uma pessoa que não foi mencionada”, disse. Segundo o apresentador, Casey esqueceu de “seu modelo”, do “homem que pavimentou o caminho para ele no mundo do entretenimento”.

Ben Affleck concordou: “Eu fiquei um pouco surpreso. Esse é o tipo de coisa que eu faria, sabe… Eu agradeço às pessoas”, brincou. O ator aproveitou a deixa para alfinetar o irmão, dizendo que ele será o primeiro vencedor do Oscar (Casey é tido como um forte concorrente) a “não escovar os dentes dos 10 aos 14 anos”. O astro ainda “revelou” que o caçula não abaixa as calças no mictório e que tem pavor de borboletas.

Publicidade