Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ben Affleck se recusa a fazer filme ao lado da esposa

Ator teme repetir o fiasco de 'Gigli', que fez com a então namorada Jennifer Lopez

Ben Affleck não quer saber de outro Gigli em sua filmografia, o longa que fez com a então namorada Jennifer Lopez e que foi um fracasso de crítica e de público. O ator disse em entrevista à revista Us Weekly que nunca trabalhará em um filme com a mulher, Jennifer Garner, com quem está casado há cinco anos e tem dois filhos.

“Eu seria muito sortudo de trabalhar com ela. Mas alguma coisa me diz que as pessoas não querem ver casais de verdade juntos no cinema”, afirmou o ator. Gigli foi lançado em 2003. O relacionamento entre Aflleck e J-Lo terminou no ano seguinte.

Por enquanto, não há perspectiva de Affleck e a esposa se cruzarem num set de filmagem. Escalada para o thriller dramático Better Living Through Chemistry (Melhor Viver através da Química, numa tradução direta para o português), Jennifer Garner, que atua no seriado televisivo Alias, vai dividir tela com Jeremy Renner, de Guerra ao Terror.

Better Living Through Chemistry terá direção de Geoff Moore e David Posamentier. A história é sobre um farmacêutico (Renner) de uma pequena cidade que está preso em um casamento sem amor. Ele começa a ter um caso com uma mulher atraente casada que tem prazer com o consumo de remédios de tarja preta. A situação fica complicada quando os dois começam a planejar o assassinato do marido dela.

(Com Agência Estado)