Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bem-dotado de ‘Magic Mike’ será vilão em ‘Batman’ de Ben Affleck

Joe Manganiello vai interpretar o personagem Exterminador no longa, que ainda não tem previsão de estreia

Conhecido por seus papéis na série True Blood e na franquia Magic Mike – em que interpreta Richie, dançarino bem-dotado que tem essa característica explorada à exaustão nos longas –, Joe Manganiello será o antagonista no filme do Batman que será dirigido e protagonizado por Ben Affleck. Segundo o site do jornal The Wall Street Journal, o ator foi escalado para viver o vilão Exterminador (Deathstroke, em inglês), personagem criado pela DC Comics em 1980.

LEIA TAMBÉM:
‘Batman vs Superman’ supera expectativas – exceto Ben Affleck
Warner confirma filme solo do Batman estrelado e dirigido por Ben Affleck

A informação foi confirmada ao site pelo presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, nesta quinta-feira. Ele, porém, não deu mais detalhes sobre o personagem e nem confirmou se ele vai aparecer nos dois filmes da Liga da Justiça, previstos para estrear em 10 de novembro de 2017 e 14 de junho de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão da chegada do longa do Batman aos cinemas.

Affleck assumiu o posto de Batman neste ano, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e vai repetir a dose no primeiro filme da Liga da Justiça. No fim de agosto, Affleck publicou em seu perfil no Twitter um vídeo em que um ator, possivelmente Manganiello, aparece caracterizado como o Exterminador, levantando as suspeitas dos fãs de que o personagem apareceria em breve em uma produção da DC.