Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Prova do Anjo tem álbum de figurinhas sobre o programa

Disputa, que terá nova etapa amanhã, divertiu os brothers na tarde desta sexta-feira

Para animar os brothers e levá-los a interagir de um jeito de diferente, a direção do Big Brother Brasil optou por realizar a Prova do Anjo em dois dias. A criatividade do tema – Álbum de Figurinhas BBB – surpreendeu os participantes, que deram início à brincadeira escolhendo kits com álbuns e pacotinhos na banca de jornal montada na área externa. A líder Maria Claudia leu as instruções para Geralda, Matheus, Munik e Ronan, que deverão colar os cromos com caricaturas e fotos de vários momentos vividos na casa. Para completar o álbum, eles poderão trocar as figurinhas entre si. Amanhã o quarteto receberá um novo lote de pacotes para finalizar a competição.

Leia também:

‘BBB16’: farpas de Ronan sobre Matheus marcam pérolas da semana

‘BBB16’: Após desistência de Matheus, Cacau vence prova do líder

De ministro a blogueiro: oito profissões que Renan pode seguir depois do ‘BBB16’

Os jogadores se divertiram ao ver a figurinha especial com o rosto de cada um, que foi colada na capa do álbum, e imagens de colegas que saíram do programa, como Ana Paula, Alan e Adélia. Apenas Geralda demonstrou ansiedade e irritação para cumprir a tarefa e reclamou ao encontrar cromos repetidos. Ronan até a advertiu para não falar para Matheus quais lhe faltam, mas ela nem deu ouvidos. Munik chamou a atenção do estudante de Filosofia, pouco disposto a colaborar com os outros, avisando que a disputa também envolve sorte.

E Geralda, pelo jeito, ainda se sente frustrada por ter sido desclassificada por um erro bobo na Prova do Líder, depois de horas de resistência, e quer ter um bom desempenho na Prova do Anjo. Além, é claro, de imunizar algum amigo para fugir de ir ao paredão com alguém de quem gosta, já que provavelmente será indicada por Cacau.