Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Cacau pensa em romper com Matheus

Influenciada por Juliana, Renan e Ronan, a youtuber revê seus sentimentos e cogita terminar o relacionamento

Inquieta desde esta quarta-feira, quando foi dormir às lágrimas – e sozinha na cama de solteiro – depois de se sentir negligenciada mais uma vez por Matheus, Maria Claudia está tentada a terminar o rolo com o mineiro. Tudo leva a crer que a youtuber vai considerar as conversas que teve com os amigos na casa durante o dia de hoje.

Leia também:

Os conselhos amorosos mais furados distribuídos no ‘BBB16’

Nudes marcam madrugada de festa no ‘BBB16’

Prova do Líder do ‘BBB16’ será de resistência e terá dois vencedores

‘BBB16’: Onipresente, Ana Paula ofusca Daniel no “Mais Você”

Primeiro, Cacau ficou pensativa ao ouvir de Juliana que Matheus brincou na piscina e na banheira com Ana Paula, Ronan e, principalmente Munik, de quem não esconde sentir ciúmes. Depois, foi aconselhada por Renan a colocar um ponto final na relação. “A gente está aqui dentro. Vai ser difícil. A gente vai continuar se vendo da mesma forma”, desabafou Maria Claudia. “Você prefere continuar sofrendo desse jeito?”, perguntou Renan. “Não sei o que é pior. Estou pensando”, confessa Maria Claudia. O modelo, então, sugere que ela deveria conversar com Matheus e cada um ficar no seu canto. “Tem que tentar. Se você não conseguir, você volta”, disse Renan.

E, por fim, Cacau admitiu para Ronan que se sente carente e descontente. “Ele dá o mínimo que eu poderia receber em relação a carinho e afeto. Aqui é tudo muito intenso e eu não recebo isso. Você me entende?”, questionou. E completou, afirmando ao estudante de Filosofia que não gostaria que a situação interferisse em seu desempenho no jogo. “Já está interferindo há algum tempo”, admitiu.