Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘BBB16’: Cacau é consolada por Ronan após saída de Matheus

Youtuber também convidou brother para tomar banho de banheira, mas ele negou

Por Heloísa Noronha - 23 mar 2016, 09h40

Depois da eliminação de Matheus, com quem pretendia comemorar dois meses de namoro na festa desta quarta-feira, Maria Claudia se rendeu à tristeza. Ela chorou muito e até fez um monólogo em voz alta, dizendo que tentou disfarçar a própria solidão no jogo, mas que agora está sozinha de vez, pra valer.

Com pena da garota – e sob protestos irônicos de Munik -, Ronan decidiu consolá-la no lado de fora do Quarto do Líder. Grata, Cacau afirmou que o estudante de Filosofia é a pessoa que ela mais gosta na casa e o convidou para tomar um banho de banheira. “Claro que não, né? Debaixo daquela espuma tudo pode acontecer”, respondeu Ronan. A potiguar diz que não tem nada a ver, pois os dois são amigos, mas ele se desvencilha com bom humor.

Leia também:

Matheus é eliminado na reta final do ‘BBB16’

Publicidade

‘BBB16’: ‘Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik’, diz Laham

De volta ao Quarto do Líder, Maria Claudia reflete em um longo banho de espuma e enche o local com balõezinhos em formato de coração para homenagear o amado. E por falar em Matheus, em entrevista ao site Gshow logo após o paredão ele garantiu que o sentimento por Cacau é verdadeiro, apesar de considerá-la “grudenta”.

O engenheiro também confessou se sentir atraído pela beleza de Munik durante o confinamento e comentou que ficaria com Harumi, a primeira eliminada no BBB16, na balada. Ao saber da declaração, Harumi postou no Twitter: “Pretensioso! Delírio de moleque.”

Publicidade