Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: pela 1ª vez, brothers saem da casa para prova da comida

Grupo com Rafael, Talita, Amanda e Tamires sai vencedor de rally disputado no interior do Estado do Rio, enquanto Cézar mantém a tradição de ficar na 'xepa'

Todos os domingos, o elenco do Big Brother Brasil disputa a prova da comida. Mas esta semana o combate foi diferente: pela primeira vez, os confinados (exceto Adrilles) puderam sair da “nave louca” por algumas horas para realizar a brincadeira, intitulada “Caçadores de Adventure”, um trocadilho com um modelo de carro da Fiat, que patrocina o programa.

Leia também:

‘BBB15’: pela terceira vez, Tamires vence Prova do Anjo

A atividade não foi exibida na TV pelo sistema de pay per view. Segundo o jornal Extra, das Organizações Globo, os brothers paritciparam de um rally na Baixada Fluminense. O grupo laranja, formado por Talita, Rafael, Amanda e Tamires, derrotou a equipe verde, que tinha Cézar, Mariza, Fernando e Luan. Rafa ainda conseguiu ganhar um carro. Já Cézar, há mais de 40 dias na “xepa”, permanecerá na dieta de arroz, feijão, ovos e goiabada.

Os concorrentes foram despertados às 7h30 para se prepararem para viagem. O líder Adrilles dividiu as equipes. Com roupas de piloto, os brothers se dirigiram a Guapimirim, a cerca de 80 da capital fluminense. Para a prova do rally, ser bom motorista era um diferencial. De acordo com o Extra, pequenas caixas foram jogadas de paraquedas no percurso e era a função dos jogadores encontrá-las.

Leia também:

Adrilles, a ‘mosca de padaria’ do ‘BBB’. Veja outras pérolas

Além de ginecologista, ‘BBB15’ merece visita de psicólogo

Médica visita ‘BBB15’ e aconselha Talita a usar camisinha

Assim que retornaram para a “nave louca” do Projac, os confinados avistaram no pátio um carro da marca patrocinadora do reality. Cada membro do grupo laranja deveria abrir as caixas que recolheu em busca de uma miniatura do veículo, avaliado em 60.000 reais. Rafael foi quem tirou a sorte grande. Já Cézar segue desolado. Desde o dia 20 de janeiro, o rapaz só ficou na “xepa” e, exceto nas festas, tem uma dieta restrita a goiabada, arroz, feijão e três ovos diários. Após perder a prova do anjo, o paranaense achou que podia estar sobre efeito de “urucubaca”. Neste domingo, ele confessou a Adrilles: “Não sei o que está acontecendo, e dessa vez foi pior”.