Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: Nem a mulher quer que Marco fique no reality

Em entrevista ao site do programa, Karina também diz que discussão do teólogo com Talita ficou feia para ela, que falou 'muitos palavrões'

A coisa não está fácil para Marco, o mais votado na enquete de VEJA.com para sair do Big Brother Brasil 15 nesta terça-feira, em que disputa permanência com o produtor carioca Fernando. E isso não é problema para a mulher dele, Karina. Nem mesmo ela quer que o teólogo continue no reality show.

VOTE: Quem sai no terceiro paredão, Marco ou Fernando?

“Meu coração quer que ele venha para casa. Mas, se ele ficar, seja o que Deus quiser”, disse Karina ao site do BBB15, da Globo. Sobre a discussão do marido com a aeromoça Talita, durante a formação do paredão, no último domingo, Karina disse não se preocupar, porque, na sua opinião, a situação ficou feia para a goiana, não para Marco. “Muita gente declarou ódio por ela, por falar muitos palavrões. Quando ela for para o paredão, ela vai ter muita reprovação.”

Leia também:

Aline solicita pílula do dia seguinte

‘BBB15’: casais lutam para engatar jejum sexual

O placar do sexo no ‘BBB15’: 4 x 1 para Rafael e Talita

Ela também disse não ter ficado nervosa ao ver seu marido ser colocado no paredão, porque já esperava por isso. “Já estava preparada, pois eles (os brothers do grupo Tá com Nada) tinham combinado no domingo que todo mundo iria votar nele.”