Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: ‘Não quero ver Fernando na final’, diz Angélica

Eliminada, a auxiliar de enfermagem ataca o ‘brother’ e afirma que não tem interesse na fama pós-reality

Para combinar com a sua personalidade, Angélica continua a soltar frases controversas, mesmo fora do BBB15. A auxiliar de enfermagem, que foi eliminada da competição com 69% dos votos, diz que não se sente preterida pelos espectadores. “Essa questão da porcentagem, eu não vejo como uma rejeição”, afirma. Existe certa razão na fala da moça, que se enroscou em sua própria estratégia e perdeu o jogo de cintura, essencial para se manter na competição.

A moça tentou justificar a sua postura na “nave louca” em entrevista coletiva, após sua eliminação. “Não exagerei”, diz. Para ela, a falta de diplomacia e capacidade de compreender a verdade alheia era… normal. “Minha maior preocupação é ser eu. Mas tudo tem um preço. Meu jeito não é novidade para ninguém”. Isso pode ser verídico com as pessoas de seu convívio, mas para os espectadores, a personalidade da moça não colou. Durante o tempo que permaneceu na casa do Projac, ela fez o que pode para “derrubar” os candidatos que a enfrentaram. Um exemplo disso é Fernando. Após ter sido indicada, mais de uma vez, pelo carioca ao paredão, a jovem se inspirou na personagem Emily Thorne, da série Revenge, e quis vingança a qualquer custo.

Leia também:

Médica visita ‘BBB15’ e aconselha Talita a usar camisinha

‘BBB15’: Produção dá pílula e conselho a Talita – usar camisinha

Fernando quis fazer do ‘BBB15’ seu ‘Jogos Vorazes’ — e fracassou

Com tanto ódio envolvido, restou a dúvida se aquilo não era amor enrustido. Em conversa com Ana Maria Braga ela descartou a possibilidade. “Não o via como homem e, sim, como um amigo”. A amizade acabou quando, a seu ver, o ‘brother’ vendeu a alma para abocanhar o prêmio do reality e começou a enquadrá-la em uma teoria da conspiração maluca. “O caráter dele vale apenas 1,5 milhão de reais. O meu, não”, comentou com Pedro Bial. Assim que Aline saiu, o rapaz tentou passar a imagem de bom moço e, de modo ridículo, de acordo com a paulista, se reaproximou de Amanda, que há duas semanas era sua principal inimiga. “Não quero ver Fernando na final. É a única pessoa que não gostaria que ganhasse”, diz.

Segundo Angel, um dos próximos alvos do elenco será Cézar, por sua teimosia em se manter como a Suíça no reality. Ou seja, ficar na neutralidade e jamais se impor. “Ele fica de historinha triste para cima e para baixo. História triste não ganha BBB“. Sobre o futuro incerto, a Vera Verão do elenco ainda não decidiu o que fará com a fatídica “fama” do programa. Na busca do status de subcelebridade, Angélica prefere o anonimato. “Não tenho vocação para artista. Pretendo voltar à área hospital”. Mas afirma que não recusaria uma “pontinha” na emissora.