Clique e assine com 88% de desconto

‘BBB15’: Clima esquenta já na primeira madrugada

Paquera, azaração e flertes sintetizam essa edição do confinamento

Por Amábile Reis - 21 jan 2015, 15h19

Foi só sair do ar na TV aberta para o Big Brother Brasil começar para valer, na madrugada desta quarta-feira, como testemunhou quem acompanhou o reality show pela internet ou pelo pay-per-view, na TV paga. Os participantes aproveitaram a primeira noite para se conhecer melhor. De cara, o grupo pareceu se entrosar mais que o da última edição. Que o digam Adrilles, que se abriu como uma flor e anunciou que quer acabar com a caixa de Viagra do reality show, se por acaso ela houver, e, principalmente, o carioca Fernando e a paulista Amanda, que trocaram informações sobre preferências sexuais — “Você gosta de meninas?”, quis saber ele — e acabaram dividindo cama e edredom, ainda que de maneira casta, na primeira noite de confinamento.

Leia também:

‘BBB15’ começa com novas regras e várias, várias pérolas

BBB Francieli é afastada pelo TJ e pode perder o cargo

Publicidade

Veja quem é quem no ‘BBB15’, que deve ‘reprisar’ anteriores

Nas redes sociais, tuítes iniciados durante a transmissão do programa na Globo seguiram madrugada adentro, colocando o BBB entre os trending topics (os assuntos mais discutidos no Twitter), com mensagens que comentavam o possível primeiro casal desta edição, destacavam o fato de Cézar não beijar há três longos anos e comparavam a paulista Angélica, que é negra e tem a cabeça raspada, ao imortal Vera Verão, do humorístico A Praça É Nossa. Adrilles e sua vontade de “ampliação das opções sexuais e afetivas” também não passaram em branco nas redes.

VOTE: Julia ou Aline: qual das ‘branquelas’ deve ficar no ‘BBB15′?

O poeta xarope, que é obcecado por palavras que ninguém usa, falava sem parar na reunião armada no quintal da casa. Mas, como ninguém estava disposto a entender as “relações sexuais espasmódicas” citadas pelo mineiro, a discussão foi transferida para a piscina. É nesse ponto que a produção do BBB peca. Afinal, o microfone dos “brothers” não pode ser usado em contato com a água e, como o telespectador, em geral, não sabe fazer leitura labial, parte das informações se perdeu.

Publicidade

‘BBB’ quer mais conflitos e menos ‘pérolas’ em sua 15ª edição

‘BBB15’: Liderança vai dar R$ 10.000 a participante

Outra coisa perdida na madrugada desta quarta-feira, 21, foi o pudor. Douglas, o motoboy de São Paulo, já disse topar fazer um ensaio sensual ao sair da casa. E ainda decidiu tomar banho nu, na frente de Mariza, a mais velha dessa edição com seus 51 anos. Fernando também estava no banheiro, mas ele só tinha olhos para uma pessoa: Amanda.

O carioca e a paulista despontaram de fato como o primeiro casal do BBB15 e o público irá, com certeza, #shippar muito os dois, que até dormiram de conchinha. #Anando não são os únicos a iniciarem uma paquera. Além do casal favorito, há um triângulo amoroso. Luan está atrás de Talita e não economiza os elogios à “sister”, mas até agora, a única coisa que conseguiu foi que o nome de sua filha, Lorelayne, entrasse para os trending topics do Twitter. Afinal, quem a aeromoça curtiu mesmo foi Rafael, seu parceiro de cama. Tanto que na hora do beijo de boa noite, ela prometeu: “Amanhã, venho te dar um cheiro”.

Publicidade