Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: cantadas do poeta chato levam Tamires ao desespero

Investidas de Adrilles fazem dentista gritar de ódio. Ele depois chora a rejeição: ‘Queria ser gay’

Com o chato triângulo entre Amanda, Fernando e Aline e um romance quente de Talita e Rafael, o BBB15 agora conseguiu desenvolver com Adrilles e Tamires a história de amor que faltava ao reality. Ou melhor, um romance à la Pepe le Gambá, personagem dos desenhos animados que tentava a todo custo ficar com a gatinha, que fazia o que podia para fugir das investidas do gambá galanteador.

O “amor” de Adrilles por Tamires foi a primeira vista. Apesar de todas as bobagens ditas por ela desde o começo, o mineiro se encantou pelas curvas voluptuosas da moça. Até mesmo a comilança da sister se tornou um dos diversos fatores que deixava o poeta “doido” de vez. Entretanto, como Cézar descreveu uma vez, Tami é “estrogonoficamente sensível” e passou a se incomodar com o flerte descomedido do poeta barato. Ainda mais depois de ele dizer à cirurgiã dentista que ela estava “gorda” nos lugares certos. A gata solicitou, até então, educadamente, para que ele cessasse com os elogios esdrúxulos. O pedido foi atendido e houve uma pausa rápida nas cantadas.

Leia também:

Luan, Cézar e Talita formam o paredão triplo no ‘BBB15’

Além de ginecologista, ‘BBB15’ merece visita de psicólogo

Adrilles, a ‘mosca de padaria’ do ‘BBB’. Veja outras pérolas

Um dia depois do pedido, Tamires voltou a ser a “joia rara” de Adrilles. Mariza, a melhor amiga do stalker profissional, já deu um recado para lá de direto ao rapaz: “Jamais vai rolar”. Porém, diante ao ócio infinito da casa mais vigiada do Projac, o mineiro continua a recitar suas poesias estranhas a amada, mesmo sem a aprovação dela. O jogo da atração começou a mudar de tom conforme ele perdeu espaço e atenção para Cézar Lima, o caubói de barriga tanquinho.

Como no BBB15, tempo é dinheiro. Cézar cansou de esperar a decisão de Tami, e disse que não quer mais nada com ela, pois iria permanecer focado na malhação de seu tríceps daqui pra frente. Desesperada, nervosa e sem perspectiva de melhora, a gata arranjou um novo amante: um bom prato de comida, não à toa ela conquistou cinco quilos em cinco semanas na casa.

Se a vaidade fez o caubói se afastar, a falta de noção fez Adrilles achar que ainda teria chances de conquistar o coração da moça. A paulista, então, não aguentou mais a pressão e resolveu fazer um barraco digno de Big Brother. Aos berros, ela disse: “Adrilles, não quero saber a sua opinião a meu respeito e nem quero elogios”. A voz alta parece ter feito o brother entender o recado. “Se eu fosse gay eu seria mais feliz. Mulher dá muito trabalho. Eu queria ser assexuado”, diz o rapaz que até no fundo do poço produz frases de efeito, só que não.