Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: descontrolada, Angela xinga Marcelo e lava roupa suja

Os dois discutiram na madrugada de sábado, depois da festa. Mais tarde, Angela se desculpou e ganhou um abraço do administrador curitibano

Marcelo e Angela se mantiveram afastados durante boa parte da festa, ainda sob o efeito da crise de ciúmes do administrador curitibano, que de príncipe encantado se transformou em sapo num passe de mágica. “O príncipe, o rei e a boba.”, disparou Marcelo ao flagrar Angela cortando a cutícula de Junior. Durante a festa, Aline deu dicas sobre a arte da conquista para o brother rejeitado. “Não baba o ovo, porque mulher nenhuma gosta disso”, aconselhou. “Você vê como o Junior trata a Leticia, e ela está caidinha por ele.”, emendou a sister.

Tão logo ficaram cara a cara, Marcelo e Angela começaram a lavar a roupa suja: “Grosso é pouco, foi ridículo o que você fez.” esbravejou a sister, que não segurou as lágrimas. “Você me chamou de boba na frente dos meus amigos, e o que eu que fiz. A única coisa que eu fiz foi ser sincera”, disse. “Se ele (Junior) sabe que eu estou a fim de você, ele vai ficar querendo fazer charme pra você”, concluiu Marcelo, que não consegue disfarçar seu ódio por Junior.

LEIA TAMBÉM:

Cássio cria novo problema para o ‘BBB’ na Justiça

Marcelo, de capacho a príncipe do ‘BBB14’

‘BBB14’: Roni erra resposta em teste e Marcelo é novo líder

Ao final da discussão, a sister, visivelmente descontrolada, dispara um palavrão. Marcelo ainda tentou apaziguar os ânimos, mas Angela não deu brecha para justificativas. “O que eu faço é pra abrir o seu olho, se eu não me preocupasse com você não falaria isso.”, afirmou Marcelo. Em conversa com Aline, Angela confessou não saber reproduzir o que falou para o brother ao xingá-lo, revelando seu estado de descontrole emocional.

Mais tarde, Angela pediu desculpas a Marcelo, que parece não ter ouvido com atenção os conselhos de Aline: ele não só aceitou o pedido de reconciliação, como também deu um forte e demorado abraço na sister.

Vanessa e Clara, mais uma vez, fizeram de tudo para chamar a atenção na festa deste sábado. Protagonizaram um beijo triplo com Tatiele e foram ‘ensanduichadas’ por Junior e Roni, que ao flagrar o casal desfilando de calcinha pela casa, chegou a dizer “isso muito me interessa”. Tiveram também um momento a sós. Abraçada com Vanessa na grama, a stripper chegou a pedir uma prova amor à modelo. “Me dê um beijo para provar que me ama?”, dispara Clara, que já confessou viver uma relação turbulenta com o seu marido. Em conversa com Letícia, porém, a loira deu indícios de que a sua relação com Van não anda tão bem quanto a desinibição das duas sugere. “Quando ela tá sóbria, ela não fica comigo”, reclamou.

A stripper também foi pivô de uma ‘DR’ entre Letícia e Junior, que quase colocaram um ponto final na ‘pegação’. Letícia acusa o brother de sempre que pode tentar tirar uma casquinha de Clara, e o brother, por sua vez, acusa a sua ‘ficante’ de trocar amassos com Cassio. A justificativa dos dois é na mesma linha para ambas as acusações, a musa diz que cassio é quase gay, e Junior tenta convencer Letícia de que Clara é quase um homem: “Mas ela tem marido.” rebateu Letícia. “O problemas dos outros é sempre maior do que o nosso”, filosofou o supervisor de vendas, que adora disparar uma frase feita em situações de conflito.