Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB13: Marcello tenta esticar barraco e Boninho anuncia novidade

Com o paredão ainda indefinido, personal trainer arruma mais confusão horas antes da eliminação de hoje ser anunciada

O personal trainer Marcello assumiu há algumas semanas que estava apostando no jogo solo para ganhar o Big Brother Brasil. Uma de suas estratégias, notadas inicialmente apenas por alguns confinados, era desestabilizar os adversários às vésperas do paredão. Emparedado pela quarta vez, o carioca brigou com Kamilla, Fani, Anamara e Natália. Fernanda também não gostou das últimas atitudes do brother, mas só saiu do sério no segundo ato do barraco.

“Eu acho o Marcello uma pessoa sozinha, eu sei que ele que atraiu isso para a vida dele, mas ele deve está sofrendo por estar no paredão”, preocupou-se Fernanda. “Também acho, mas não esperava uma atitude dessas dele comigo. Me dá pena ver ele ficar sozinho, mas não vou passar a mão na cabeça dele, ele está errado”, afirmou Kamilla. A loira decidiu ir conversar com o rapaz. Após as discussões que teve com quase todos da casa, o carioca passou o dia sozinho no jardim. “Não vim aqui discutir. Quero saber como você está”, disse a mineira, que não queria voltar ao assunto das brigas da manhã. “Me senti mal pelas discussões, mas estou tranquilo quanto ao Paredão”, respondeu o carioca, que logo depois começou falar de Fani e Kamilla, com quem disputa o paredão triplo, fazendo o seu já típico jogo de palavras pré-paredão.

Leia também

Leia também – Globo assume erro e Kamilla vai da liderança ao paredão

Kamilla viu a cena, não gostou e voltou para o quarto. Fernanda, quando percebeu que deu a oportunidade que Marcello queria para defender suas atitudes para o público, arrumou uma desculpa para sair do jardim. Chegando no cômodo onde estavam Fani e Kamilla, a loira desabafou: “Eu fui a trouxa”. “Ele está o dia inteiro caçando alguém para ouvir”, opinou Fani. Kamilla já estava irritada com a amiga: “Já te avisei mil vezes”. Chateada, Fernanda contou: “Eu cheguei lá com a melhor das intenções e ele aproveitou disso para tocar no assunto”. “Eu senti que ele estava te usando assim como ele já me usou algumas vezes”, disse Fani.

Enquanto isso, Marcello fazia cena sozinho para as câmeras do reality show. “Está tudo se encaixando. As pessoas acabam sendo influenciáveis. Tudo faz sentido”, disse o modelo entre risos.

Paredão Surpresa – Boninho voltou ao Twitter para comentar a votação do paredão surpresa, que elimina um confinado na noite deste domingo. Fani, Kamilla e Marcello concorrem, e o diretor afirmou que ainda não há um favorito para sair da casa. “Votação apertada! Troca direta de eliminado, desde o início”, postou.

O diretor anunciou mais uma novidade no programa. “Como BBB crazy é trolação. Nova brincadeira… Vem aí ‘Parece mas não é!'”, disse, sem dar detalhes. Esta edição já teve “Vai e volta”, “Sumiu, apareceu” e “Correndo contra o tempo”.

Prova da Comida – No início da tarde deste domingo os brothers participaram de mais uma disputa para ficar na parte mais confortável da casa. Os grupos foram mais uma vez reformulados. Nasser e Marcello foram os sorteados para escolher seus times. Deslocado após as discussões calorosas da manhã, Marcello teve dificuldades para formar seu time. Na última rodada de escolha, o brother deveria pegar mais um confinado para o grupo, mas apenas Fani estava disponível. O carioca então questionou Vinícius Valverde, que comandou a prova: “Eu posso escolher ficar ou não com ela (Fani)? Não quero ela”, assumiu. Como opção, o time laranja do personal trainer ficou com um participante a menos e Fani se juntou ao grupo amarelo de Nasser.

Na prova, os brothers teriam que mergulhar em uma piscina de espuma, achar uma bolinha e depositá-la na bancada a frente. Quem conseguisse completar a cartela com 25 bolinhas vencia o jogo. Fani, Kamilla, André, Andressa e Nasser foram os mais rápidos e garantiram a despensa cheia. Marcello, Natália, Fernanda e Anamara ficaram na ‘xepa’.