Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB13’: A ex-favorita Anamara é eliminada com 48%

Indicada por Kamilla, Maroca diz que já sabia que deixaria o programa. Nasser e Fani resistem ao paredão e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

“Estou feliz que me livrei da Kamilla e Fernanda, e estou arrasada que perdi 1,5 milhão”, disse Anamara

“Perdeu a graça. Perdeu a cabeça. Perdeu até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara”, disse Bial em um discurso claro para a repetente. Mas nem escutar o mesmo conselho de Bial pela segunda vez adiantou. Maroca insistiu no erro que a tirou do sonho de ser milionária duas vezes, e não mediu palavras minutos após deixar o BBB13: “Estou feliz que me livrei da Kamilla e Fernanda, e estou arrasada que perdi 1,5 milhão”. A baiana recebeu 48% dos votos. O segundo colocado Nasser teve 36% de rejeição e Fani apenas 16%.

Leia também:

Andressa a Nasser: ‘Você é o homem DVD: deita, vira e dorme’

O dilema de André: entre o amor e o prêmio de R$ 1,5 milhão

“O coração já está preparado. Estou me vendo muito mais lá fora do que aqui dentro”, havia profetizado a sister na tarde de hoje. No último domingo, após a eliminação de Marcello, Anamara foi uma das indicadas pela casa para o novo paredão triplo e se exaltou com Fernanda. “Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais. Não gosto dessa carinha de ‘ai, me perdoa’, isso me soa falso”, disse a baiana, que perdeu a calma e discutiu aos gritos com a loira e com Kamilla, que entrou na conversa para tentar amenizar a situação.

Enquanto isso, Anamara desabafava na cozinha: “Eu não aguento mais a irritação da Kamilla, não aguento mais a Natália não se posicionando no jogo, e a Fernanda com esses argumentos de advogada, estou de saco cheio”. A baiana estava tão irritada que pediu para ser eliminada da casa. No dia seguinte, arrependida, já imaginava as consequências. “Estou me vendo muito mais lá fora do que aqui dentro”, confessou ela. “Pelo menos eu voltei, isso já me deixou muito feliz. Só não quero ir embora de mãos vazias, isso que está me desesperando”, disse Anamara, antes de saber que seria eliminada e que já fora a favorita absoluta para ganhar 1,5 milhão de reais.

Declínio – A derrocada começou por não saber lidar com um presente do público. Maroca ficou em um quarto de luxo acompanhando o que seus amigos falavam durante o “Vai e volta”. Quando retornou à casa, como líder, não conseguiu administrar suas informações privilegiadas e deixou a soberba minar seu jogo. Elieser, que até então era o preterido e candidato a vilão do jogo, conseguiu mudar a sua imagem e saiu do BBB13 com mais aceitação que na décima edição. Maroca fez o caminho inverso e a menos de um mês para a grande final, colocou tudo a perder. “Eu vi que me perdi. Eu sentia que eu não conseguia mais ficar aí dentro”, assumiu para Bial.

Fani sobreviveu ao paredão, mas não comemorou. Após a saída da amiga, a carioca lamentava: “Ficou pensando que a Kamilla era favorita e ela era a favorita”. “Por causa de uma língua maldita que ela não pode parar de falar”, concluiu Natália aos prantos.