Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB10: Cadu belisca Fernanda no bumbum

Ainda bem que a ciumenta Lia não viu. Na festa desta quarta no Big Brother Brasil, Cadu, seu amigo – ela jura que é só amizade -, beliscou o bumbum da dentista Fernanda. O avanço do carioca sobre a poupança da paulista foi flagrado pelo maquiador Dicésar.

“Sei de alguém que se aproveitou da amizade para dar quatro beliscões no bumbum da colega”, disparou Dicésar, durante o café da manhã na Casa Luxo, onde os cinco participantes restantes do reality show estão confinados. O Puxadinho, como era conhecida a segunda casa do programa, está fechado a partir desta semana.

Cadu admitiu os beliscões, mas corrigiu o número dado pelo maquiador. “Mentira, foram só dois”, disse, rindo. Ainda em clima de brincadeira, Fernanda emendou: “Mas, também, eu tenho um bumbum sofrido. Quase não deu, a mão escorregou.”

Em seguida, Cadu se entregou mais, e revelou que também apalpou a dragqueen Dicésar. “Foi um beliscão na Fê, duas ‘encoxadas’ e dois beliscões no Dimmy.” O maquiador confirmou: “Eu entrei na roda, também.”

A décima edição do BBB termina na próxima terça-feira, dia 30. Até lá, de acordo com posts escritos pelo diretor Boninho em seu Twitter, deve haver dois paredões. Restarão, então, três jogadores na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.