Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB 13’: Fernanda é corajosa e está imune no paredão

O dia começou agitado: Elieser atendeu ao Big Fone e está no paredão; e Nasser venceu a prova do anjo e deu o castigo do monstro ao modelo e Natália

Foi mais rápido do que se podia esperar. Mal foi instalado o cronômetro do ‘Correndo contra o tempo’ no quintal da casa, e a corajosa e hiperativa Barbie Turbinada já se apressou em apertar o botão que lhe garante a imunidade no próximo paredão do BBB 13. A contagem regressiva duraria 20 horas. Fernanda não demorou nem 2 minutos – mesmo sem ter a menor ideia se a consequência seria boa ou ruim.

Leia: André vence prova e é o novo líder da casa

O cronômetro foi instalado ao meio-dia, e Nasser foi o primeiro a se deparar com ele no jardim. Anamara também se aproximou, mas nenhum dos dois se atreveu a apertar o botão branco que ficava logo em cima dele, e se limitaram a especular qual seria a nova jogada do diretor Boninho. A próxima a chegar foi Fernanda, que apertou o botão quase que imediatamente. Como não soou nenhum sinal, eles ainda não sabem que a mineira está imune.

Ela está confiante, enquanto os outros confinados tentam descobrir o prêmio ou o castigo à vista. “Sou corajosa”, definiu a advogada. Natália acredita que pode ser uma armadilha. “Pode ser bom ou ruim”, opinou Elieser. “Coisa ruim não é. Não explodiu”, rebateu Anamara.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Paredão – O crônometro do jardim poderia ter tido uma outra função: salvar Elieser do paredão. Mais cedo, às 6h, o veterano pulou da cama para atender ao Big Fone da madrugada, e o que ouviu foi que estava automaticamente na berlinda. “Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!”, disse a voz do outro lado da linha.

Contudo, se o brother tivesse sido igualmente rápido para apertar ao botão do relógio no jardim, ele não só escaparia, como poderia indicar outra pessoa para enfrentar o voto do público. Esta é a segunda vez que Elieser atende ao Big Fone no BBB 13. Na primeira, ele imunizou Kamilla e indicou Anamara ao paredão.

Hoje, definitivamente, não é o dia do paranaense. Ainda na manhã agitada da casa, aconteceu a prova do anjo, uma sinuca invertida disputada por Nasser, Natália, Elieser e Andressa. Nasser foi o vencedor e escolheu Elieser e Natália para o castigo do monstro. Os dois terão de andar acorrentados até o domingo.

Leia também:

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no BBB 13

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

A nova estratégia de Boninho para salvar o BBB 13