Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB 13: André vence prova e é o novo líder da casa

Vetado por Nasser, novato voltou na repescagem e ganhou a prova de agilidade

O capixaba André venceu a prova da liderança do BBB 13 desta semana e ganhou o colar do líder. “É o bigode da sorte”, disse o novato, que chegou a ser vetado por Nasser, mas foi resgatado para a disputa pela veterana Fani. Essa era a única chance de alguém do chamado “Quarteto Fantástico” conquistar o cargo, já que Fernanda, Elieser e Kamilla não participaram.

Leia também:

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no BBB 13

Kamilla bebe demais, passa mal e briga com Elieser

Anamara, a líder da semana anterior também assistiu à vitória de André sentada na varanda. “É a força do pensamento, ele mentalizou isso desde a hora que acordou”, disse Maroca comemorando o resultado. Esperando uma prova de resistência, André até fez uma dieta especial e pegou dicas com os amigos vetados. Nasser, que tirou alguns brothers com o “poder do não” ficou em segundo lugar, completando a prova pouco depois do vencedor.

Os alvos do líder – Agora, o paredão da próxima terça-feira já começa a se desenhar. Marcello deve ser o alvo do novo líder, mas Nasser também está na reta. Além de ciúmes da ex-namorada Fernanda, André tem expressado críticas ao comportamento do personal trainer em relação ao jogo. Mas tudo pode mudar. Amanhã o Big Fone vai tocar às 6h da manhã e quem atender estará diretamente na berlinda. Por volta do meio dia, a produção instalará um totem com uma contagem regressiva de 20 horas na área externa da casa, sem informar, claro, se será algo bom ou ruim. O que só o público vai saber é que o corajoso que apertar o botão será imunizado. Caso o emparedado do Big Fone zerar a contagem regressiva do “Correndo contra o tempo”, ele estará salvo e poderá indicar outro confinado, mas, se ninguém arriscar apertar o botão do misterioso totem, não haverá imunidade.

Leia também:

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

A nova estratégia de Boninho para salvar o BBB 13

A prova da liderança disputada na noite desta quinta-feira foi de agilidade e concentração. Os brothers deveriam mergulhar em uma piscina de bolinhas para achar um trevo de quatro folhas e levá-lo ao ponto inicial. Após pescar três trevos, os confinados voltariam ao final da pista para buscar uma mandala. Quem completasse o percurso mais rápido seria o vencedor. Apenas seis confinados participaram da disputa: Andressa, André, Fani, Marcello, Nasser e Natália. O capixaba foi o mais rápido. “Ele não vai largar esse bigode nunca mais na história do Big Brother”, disse Anamara sobre o novo líder.