Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Notícia confirma rumores de que o casamento dos dois enfrentava uma crise

Por Da Redação - 30 jun 2015, 19h51

O Batman está solteiro. Ou melhor, seu novo intérprete, Ben Affleck – rejeitado pelos fãs -, anunciou nesta terça-feira o divórcio da mulher, Jennifer Garner. “Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Mantemos o amor e amizade um pelo outro e um compromisso de criar juntos nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil”, afirmou o casal em comunicado conjunto.

Leia também:

Ben Affleck pode se separar em processo de US$ 150 milhões

Diretor divulga 1ª imagem de Ben Affleck como Batman

Publicidade

Ben Affleck pediu para programa omitir relação de antepassado com escravos

Affleck e Jennifer se casaram em 2005 e têm três filhos, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. O anúncio confirma os boatos que circulavam há meses de que o casal enfrentava uma crise no relacionamento. Fontes ligadas ao casal diziam que os dois brigavam sem parar, em um tom que tornaria a reconciliação inviável. Segundo o site americano Radar Online, o divórcio dos dois custaria, pelo menos, 150 milhões de dólares.

Os atores começaram a sair pouco depois de se conhecerem, em 2003, na filmagem de Demolidor – O Homem Sem Medo. Após um discreto namoro de dois anos, eles se casaram nas ilhas Turks e Caicos.

(Com agências France-Presse e Reuters)

Publicidade