Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Batman deve render a Christian Bale 142 milhões de reais

O ator britânico é o mais cotado para protagonizar a sequência do filme 'O Homem de Aço' , em que o Homem-Morcego se encontra com o Super-Homem

O ator Christian Bale deve receber aproximadamente 142 milhões de reais para voltar a interpretar Batman, super-herói que encarnou na trilogia dirigida por Christopher Nolan. O repeteco seria para a sequência do filme O Homem de Aço, em que o Homem-Morcego se encontrará com o Super-Homem, de acordo com informações do jornal britânico The Sun.

Segundo uma fonte próxima ao tabloide, apesar de Ryan Grosling e Josh Brolin serem cotados para o papel de Batman, Bale estaria sofrendo pressão dos produtores para voltar a vestir o figurino apertadinho em troca de um salário robusto.

LEIA TAMBÉM:

Bradley Cooper e Christian Bale aparecem quase irreconhecíveis em filme

Em entrevista à revista americana Entertainment Weekly no mês passado, o ator se mostrou contrário a repetir o papel de Batman no cinema ao negar que faria parte do elenco do filme A Liga da Justiça, com data de estreia prevista para 2017, que vai reunir um time de heróis da DC Comics, entre eles, Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde. “Nós fomos muito felizes ao fazer três [filmes do Batman]. É o suficiente, não vamos ser gananciosos”, disse à revista.

As filmagens da sequência de O Homem de Aço, ainda sem título definido. deverá começar no ano que vem e o filme tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2015. Desde sua estreia no dia 14 de junho, o primeiro filme da franquia arrecadou 650 milhões de dólares em todo o mundo.

BAT-INFOGRÁFICO: Desvende todos os segredos do homem-morcego

TESTE: O que você sabe sobre o Cavaleiro das Trevas?