Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Axl Rose confirma novo álbum do Guns N’ Roses

Após boatos de aposentadoria, vocalista diz que banda vai lançar sucessor de 'Chinese Democracy', de 2008. Mas não há previsão para álbum chegar às lojas

Após os boatos de que estaria prestes a se aposentar, o que culminaria no fim do Guns N’ Roses, o vocalista Axl Rose afirmou em entrevista à revista americana Revolver que a banda está trabalhando em um sucessor de Chinese Democracy, último álbum de inéditas, lançado em 2008.

“Nós gravamos muitas coisas antes do Chinese ser lançado. Basicamente, nós temos o que eu chamo de segunda metade do Chinese, que já está gravado”, contou o líder do grupo, que também confirmou o lançamento de um álbum com remixes das músicas do último disco. Axl, no entanto, não soube dizer quando o novo trabalho chegará às lojas. Segundo ele, o assunto deverá ser discutido com os outros integrantes ao final da turnê em Las Vegas, que termina em 7 de junho.

Leia também:

Axl Rose cogita se aposentar – e pôr fim ao Guns N’ Roses

Guns N’ Roses trabalha em músicas inéditas para 2015

No final de abril, o guitarrista da banda, Richard Fortus, afirmou em entrevista à agência de notícias Associated Press que o Guns estava “trabalhando em coisas novas” e que deveria lançar algo novo em 2015. No mês seguinte, no entanto, fontes próximas ao site Radar Online afirmaram que Axl Rose, único remanescente da formação original e detentor da marca, estaria considerando se aposentar em breve e que o futuro do grupo seria decidido justamente após o final da turnê em Las Vegas.