Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Audiência sobe, mas fãs criticam baixarias de Belo e Gracyanne na Xuxa

Nas redes sociais, seguidores da apresentadora lamentam a escalação do programa desta segunda-feira: ' Xuxa 10! Convidados 0!'

Saber que Belo solta flatos na hora do rala-e-rola e que ele e a mulher, o adbôme-sarado Gracyanne, adoram uma certa posição na cama, é informação demais para um ser humano. Foi esse o sentimento que moveu fãs de Xuxa, criticada nas redes sociais por receber o casal na noite desta segunda-feira em seu programa na Record, onde a dupla falou de sexo.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa diz que foi confundida com prostituta em NY

Na Xuxa, Ivete comete gafe e nega romance gay: ‘Sou do badalo’

Xuxa revela: já fez sexo em público — e no trigal

Xuxa na Record tem memes, riso amarelo e alfinetadas na Globo

“Xuxa 10! Convidados 0!”, escreveu uma seguidora da apresentadora no Facebook. “Quanta gente sem conteúdo! Não gostei de ontem 😦 espero que possa vir mais gente pensante ou normal!”, postou outra no Instagram. “Esses dois são ridículos. o Belo comentou que as ex são derrotas. Ingrato. Essa Graciane não iria visitá-lo na prisão feito a Viviane (Araújo)“, disparou uma terceira.

A conversa apimentada de Xuxa, Belo e Gracyanne aconteceu no quadro Contos de Fadas, providencialmente exibido após a meia-noite. O casal contou que a sua primeira vez foi em um motel, que o pagodeiro adora ouvir baixarias (jura?), que eles adotam brinquedinhos e sonham em fazer amor em um avião e… numa academia. Gracyanne e Belo são conhecidos por cultuar os músculos. “Agora que estou todo fitness, todo gostoso”, se vangloriou o pagodeiro.

Apesar das críticas de uma parte de seu público, Xuxa voltou a registrar a sua segunda melhor audiência na Record: 8 pontos de média, índice obtido depois do fim de Verdades Secretas, a novela que aqueceu o fim de noite da Globo. E, embora tenha chegado à sua segunda melhor marca, a apresentadora voltou a perder para o Ratinho, do SBT. Os dois programas estiveram em confronto direto das 22h29 às 23h24. Ratinho fez apenas 0,1 ponto a mais no Ibope da Grande São Paulo.