Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Larissa Manoela se declara para filho de Leonardo

Atriz e João Guilherme estão próximos de completar um ano de namoro

Prestes a comemorar um ano de namoro com o ator João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, a atriz Larissa Manoela fez uma declaração de amor em seu Instagram.

“Estar ao seu lado sem dúvidas é uma alegria imensa. Poder ver seu crescimento como pessoa e profissional é algo inexplicável chega a não caber no coração, pois o orgulho que sinto de você é enorme, uma emoção gigante! Você me emociona com seus gestos e com sua bondade com seu talento e sua humildade. Você é capaz de conquistar todos que estão a sua volta, pois você é simplesmente incrível! Brigada por existir e tornar minha vida mais especial Parabéns pela estreia da sua nova tour. Estarei sempre aqui vibrando por todas as suas conquistas”, comentou a respeito da nova turnê de João Guilherme pelo país.

A atriz de 15 anos ainda complementou, derretida: “Tudo é você . Te amo”.

LEIA TAMBÉM:
Larissa Manoela, a jovem prodígio do SBT
Larissa Manoela: Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo
Estrelas mirins podem transformar a internet em primeira tela

Apesar de só confirmarem o namoro em dezembro do ano passado, o casal já era cercado por rumores de um relacionamento desde outubro de 2015. Na novela Cúmplices de um Resgate, João interpreta Joaquim, jovem apaixonado por Manuela, uma das personagens de Larissa, que também dá vida à agitada Isabela.

(Com Estadão Conteúdo)