Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atriz de Lost é confirmada no elenco de ‘O Hobbit’

Evangeline Lilly foi anunciada pelo diretor Peter Jackson e interpretará uma elfa

Por Da Redação - 20 Jun 2011, 16h49

A atriz canadense Evangeline Lilly foi confirmada nesta segunda-feira no elenco da adaptação cinematográfica do romance O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, cujas filmagens acontecem na Nova Zelândia comandadas pelo diretor Peter Jackson.

Famosa por sua participação na popular série de televisão Lost, Evangeline interpretará a elfa Tauriel no filme que se passa alguns anos antes dos acontecimentos mostrados na trilogia O Senhor dos Anéis.

Jackson confirmou a participação da atriz e descartou que seu personagem terá um “envolvimento romântico com Legolas”, elfo vivido pelo ator Orlando Bloom nos três filmes anteriores e que voltará ao papel em O Hobbit.

O australiano Barry Humphries também se juntou ao elenco para dar vida a um rei duende, utilizando a mesma técnica empregada para criar Gollum na trilogia original. Recentemente, também foi confirmada a participação dos atores britânicos Luke Evans, como um arqueiro, e Stephen Fry, como governante de um povoado.

Continua após a publicidade

As duas partes de O Hobbit estrearão consecutivamente em dezembro de 2012 e 2013 e serão protagonizadas por Martin Freeman como Bilbo Bolseiro, além de Andy Serkis (Gollum), Elijah Wood (Frodo), Ian McKellen (Gandalf) e Cate Blanchett (Galadriel), que retomarão seus personagens de O Senhor dos Anéis.

(Com agência EFE)

Publicidade