Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator mexicano Diego Luna protagonizará nova versão de ‘Scarface’

A mais recente versão do roteiro tem a assinatura de Terence Winter, criador da série de TV 'Boardwalk Empire'

O ator mexicano Diego Luna protagonizará a nova versão de Scarface que está sendo preparada pelo estúdio Universal. Os veículos de imprensa especializados The Hollywood Reporter e Variety revelaram importantes novidades sobre este projeto que refilmará a célebre história de Scarface, levada aos cinemas em 1932 pelas mãos do cineasta Howard Hawks e em 1983 sob as ordens do diretor Brian de Palma e com o ator Al Pacino.

Antoine Fuqua, responsável por filmes como Dia de Treinamento (2001) ou a recente reinterpretação do western Sete Homens e um Destino (2016), aparecia como provável diretor do novo Scarface, mas ele não estará à frente do projeto, já que concentrará seus esforços na sequência de O Protetor (2014). Segundo a Variety, a mais recente versão do roteiro do novo Scarface tem a assinatura de Terence Winter, criador da série Boardwalk Empire.

Luna protagonizou ao lado da atriz Felicity Jones o filme Rogue One (2016), primeiro filme derivado da saga de Star Wars e que, até o momento, arrecadou mais de 1 bilhão de dólares no mundo todo, de acordo com os dados do portal especializado Box Office Mojo. Entre os projetos futuros do mexicano também aparece a nova versão de Linha Mortal (1990), filme de Joel Schumacher protagonizado por Kiefer Sutherland, Kevin Bacon e Julia Roberts.

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mais uma? Estou satisfeito com a versão de Brian DePalma. Se fosse uma série ou uma minissérie eu apoiaria. Chega de remakes de sucessos. Façam remakes de roteiros bons que não deram certo, mas que podem ser melhorado. Essa era a opinião do diretor John Huston como ele deixou registrado em sua autobiografia.

    Curtir

  2. E vai ser um sucesso. Scarface foi filme de sucesso.

    Curtir

  3. Marcelo Guerra

    Aposto que Pacino fará o papel que era de Robert Loggia. Existem filmes que jamais devem ser refeitos, em respeito à memória dos anos 80. Scarface é um deles.

    Curtir

  4. Notícia sem respaldo em sites importante e da área como IMDb e Rotten Tomatoes. Smoke screen.

    Curtir

  5. Michelle Rombaldi

    Duvido que fique no nível do original. Em vez de refilmarem os filmes clássicos não seria melhor novos e inventivos filmes? Todas as revisitações de filmes que assisti nos últimos tempos não chegam nem aos pés dos originais. Por isso que devemos assistir os clássicos! Ninguém supera Al Pacino!

    Curtir