Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ator descobre ao vivo que foi escalado para novela das nove

André Frateschi vai fazer parte do elenco do próximo folhetim de João Emanuel Carneiro

Por Da redação - Atualizado em 28 ago 2017, 16h31 - Publicado em 28 ago 2017, 15h47

Além de ter sido classificado para a final do reality show PopStar, o ator André Frateschi descobriu neste domingo, no palco do programa comandado por Fernanda Lima, que está escalado para uma novela das 9 da Globo. A notícia foi dada pelo diretor Dennis Carvalho, um dos jurados da atração nesta semana. “Quero aproveitar esse momento para dar uma notícia para ele. Anteontem, ele foi escalado para a próxima novela do João Emanuel (Carneiro) comigo”, disse o diretor.

“Você está brincando! É mesmo?”, disse Frateschi. “Você vai fazer um personagem que é finlandês”, respondeu Carvalho. “Não acredito, Dennis. Esse programa está rendendo, hem Fernanda?.”

A novela de João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil e A Regra do Jogo) entrará no ar em 2018, depois de O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que substituirá A Força do Querer, de Gloria Perez.

Frateschi foi o primeiro classificado para a final do PopStar. Já Alex Escobar e Rafael Cortez ficaram com as menores notas do programa de domingo e deixaram a competição.

Publicidade