Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘Game of Thrones’ vai viver Punho de Ferro em série da Netflix

Finn Jones, que vive Loras Tyrell na trama medieval, foi confirmado no papel do herói da Marvel

A nova investida da Netflix no mundo dos super-heróis é uma série sobre o herói Punho de Ferro, identidade secreta de Daniel Rand. Conforme a imprensa americana especulava, a Marvel confirmou no papel principal o ator Finn Jones, famoso por viver o Loras Tyrell, filho do Lorde Mace Tyrell (Roger Ashton-Griffiths), em Game of Thrones.

LEIA TAMBÉM:

Novo vilão aterroriza cidade em trailer da 2ª temporada de ‘Demolidor’. Assista

‘Jessica Jones é feminista com F maiúsculo’, diz atriz

Nova temporada de ‘Game of Thrones’ ganha o primeiro trailer. Assista

Primeira imagem divulgada da série 'Punho de Ferro', parceria da Netflix com a Marvel Primeira imagem divulgada da série ‘Punho de Ferro’, parceria da Netflix com a Marvel

Primeira imagem divulgada da série ‘Punho de Ferro’, parceria da Netflix com a Marvel (/)

Junto com o anúncio também foi revelada a primeira imagem da série, que ainda não tem data exata de estreia, mas se sabe que deve ser lançada ainda este ano e contar com 13 episódios. Na foto, aparece um pedaço de papel endereçada a Joy Meachum, garota que, nos quadrinhos, culpa o Punho de Ferro pela morte de seu pai. A mensagem diz: “Quem é Danny Rand?”.

A nova produção será mais uma parceria entre Marvel e Netflix, que já rendeu sucessos como Demolidor e Jessica Jones. “Nós estamos animados em continuar a mostrar para os espectadores cantos inexplorados do universo da Marvel”, escreveu Jeph Loeb, produtor executivo da parte de TV da Marvel em nota.

Finn Jones estreia na sexta temporada de Game of Thrones no dia 24 de abril, quando o sucesso da HBO volta ao ar.

(Da redação)