Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ’50 Tons’ faz ensaio sensual e se diz inseguro com o corpo

Jamie Dornan estampa a capa da edição de junho da revista ‘Interview’ e garante que ainda tem dificuldades para conseguir bons papéis

O ator Jamie Dornan, responsável pelo papel do sadomasoquista Christian Grey na série de filme Cinquenta Tons de Cinza, protagonizou um ensaio sensual para a edição de junho da revista americana Interview.

Fotografado pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott, o ator mostrou os atributos que o ajudaram a conquistar o papel do personagem mais comentado da literatura erótica nos últimos tempos. Apesar da boa forma, Dornan assumiu à publicação que se sente inseguro em relação ao próprio físico. “Eu não gosto do meu corpo. Mas quem gosta? Eu cresci como um moleque magrelo e ainda me sinto assim”, diz o ator que também já trabalhou como modelo de roupa íntima masculina.

Leia também:

Diretora de ’50 Tons de Cinza’ escala marido para o elenco

Ator de ’50 Tons’ se inspirou em ‘Sex and the City’ para cenas ousadas

Filme ’50 Tons’ terá uma versão leve e outra explícita

Enquanto os fãs da série de livros esperam por muitas cenas de nudez, Dornan já avisa que em boa parte do filme ele aparece bastante coberto, vestido com ternos de luxo. “Me sinto estranho usando terno, pois não tenho muitas oportunidades de usar esse tipo de roupa. E este cara vive de terno – o melhor terno. Porém, ao usar o costume em 80% do processo de filmagens, consegui me sentir mais a vontade”, conta.

O ator também comenta sobre sua vida profissional e a dificuldade que ainda tem em conseguir bons papeis. “Há anos eu faço testes para diversos papeis. Não sou bom nisso. Sei que existem pessoas que entram no teste e logo conseguem o trabalho. Eu não era um destes. Aliás, ainda não sou”, diz Dornan que estreou no filme Maria Antonieta, da diretora Sofia Coppola.

“Mesmo depois do meu primeiro trabalho, que consegui graças à Sofia, ainda fiquei um bom tempo sem nada. Se você imagina porque atores pegam trabalhos ruins, é porque eles precisam pagar a hipoteca”, diz.

Baseado no primeiro livro da trilogia escrita por E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza está previsto para chegar aos cinemas americanos em fevereiro de 2015. O Brasil ainda não tem data de lançamento agendada.