Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘007 – Operação Skyfall’ assume que é gay

O ator inglês Ben Whishaw, que viveu o chefe do departamento de tecnologia Q no filme 007 – Operação Skyfall, falou sobre sexualidade neste final de semana. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, representante do ator disse que ele iniciou uma união civil com o compositor australiano Mark Bradshaw, em agosto do ano passado.

Os dois se conheceram em 2009, durante as gravações de O Brilho de Uma Paixão. No filme, o ator faz o papel de um poeta apaixonado por sua vizinha. No entanto, na vida real, quem chamou a atenção de Whishaw foi Mark, que era responsável pela trilha sonora do longa. “Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas, como muitos atores, ele prefere não discutir assuntos sobre sua vida familiar e outros que não estão relacionados com o trabalho”, afirmou o representante.

LEIA TAMBÉM:

Atriz de ‘As Visões de Raven’ sai do armário no Twitter

Harry do One Direction nega caso com apresentador de TV

Em 2011, enquanto promovia o musical da Broadway The Pride, em que interpretava um gay, o ator de 32 anos já havia dado indícios da sua orientação sexual durante entrevista ao site da revista americana Out. “É importante tomar a decisão no tempo certo. Eu ainda não estou pronto”, afirmou na época, dando a entender que ainda não se sentia confortável em se abrir.