Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Astro de ‘House’ pode ser vilão em remake de ‘Robocop’

Hugh Laurie está em negociação com MGM e Sony para estrelar a regravação da ficção científica de 1987, segundo o site ‘The Hollywood Reporter’

Com Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Joel Kinnaman já confirmados para o remake do filme Robocop, o elenco deve ganhar mais um nome de peso: o ator britânico Hugh Laurie. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, o ator, conhecido pelo seu papel como o médico House no seriado homônimo, está em negociação com a MGM e a Sony para interpretar o malvado e rico CEO da Omnicorp, companhia que fabrica o Robocop.

A primeira versão cinematográfica de Robocop foi lançada em 1987, com direção de Paul Verhoeven. O remake da história do soldado robotizado responsável pelo patrulhamento das ruas de Detroit será dirigido pelo brasileiro José Padilha.

No filme, o ator Joel Kinnaman estará no papel principal como Alex Murphy, um policial à beira da morte que é transformado em ciborgue. Samuel L. Jackson interpretará Pat Novak, um poderoso da mídia; Oldman viverá o criador do Robocop.

O início das filmagens está previsto para setembro, no Canadá, e o lançamento deve ficar para meados de 2013.

LEIA TAMBÉM:

Hugh Laurie já tem novo projeto

Hugh Laurie e Stephen Fry voltam a trabalhar juntos