Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ‘surto’ de fãs, Justin Bieber fará show extra em São Paulo

Cantor fará segunda apresentação em 2 de abril de 2017, no Allianz Parque

O surto dos fãs com o fim dos ingressos para o show que Justin Bieber fará no dia 1º de abril em São Paulo parece ter obtido saldo positivo. A organização da Purpose Tour no Brasil anunciou nesta quinta-feira que o músico fará uma apresentação extra na capital paulista, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.

As entradas para a nova apresentação estarão disponíveis a partir da 0h01 de 7 de novembro pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e a partir das 10 horas na bilheteria oficial, no Citibank Hall de São Paulo, e nos demais pontos de venda no Brasil. Membros do fã-clube BKSTG terão pré-venda começando no dia 4 de novembro de 2016, às 10 horas. Os valores dos ingressos vão de 125 reais (cadeira superior, meia entrada) a 750 reais (pista premium, inteira).

As entradas para o show de Bieber no Rio de Janeiro, no dia 29 de março de 2017, na Praça da Apoteose, ainda estão disponíveis. Na perna latino-americana da turnê, o cantor ainda vai passar por México, Chile, Peru, Equador, Colômbia, República Dominicana, Porto Rico, Panamá e Costa Rica.

Na segunda-feira, quando começaram as vendas de ingressos para os shows do cantor no país, fãs se desesperaram ao saber que as entradas para o show de São Paulo já haviam se esgotado na parte da tarde. Uma delas, inclusive, começou a gritar e entrou, com roupa e tudo, na fonte da bilheteria do Citibank Hall.