Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após separação, Mari Alexandre deve deixar mansão de Fábio Jr.

A modelo Mari Alexandre pode deixar a casa em que morou com o cantor Fábio Jr., em Barueri (SP). De acordo com a advogada do cantor, Patrícia Martins, ambos já chegaram a um acordo sobre a moradia. “Eles alcançaram um entendimento, tendo em vista que a casa é dele”, afirma Patrícia. Mari Alexandre e Fábio Jr. se casaram em setembro de 2007 e anunciaram a separação em junho deste ano. Na Justiça, eles discutem também a pensão para o filho Záion, de um ano e meio, que deve ficar com a mãe.

Patrícia Martins não revela mais informações sobre o processo – como se trata de um assunto de família, o caso corre em segredo de justiça, no Fórum de Barueri. A assessoria do cantor, porém, reitera o que disse a advogada: Fábio Jr. está morando com os filhos Krizia, Tainá e Fiuk, que acaba de voltar do Rio de Janeiro, onde gravava o seriado global Malhação, enquanto Mari Alexandre procura nova casa.

A mansão de Fábio Jr. tem valor estimado em 5 milhões de reais e vem sendo ocupada por Mari Alexandre e Záion desde a separação. A modelo não foi encontrada para comentar a situação. Fábio Jr., por sua vez, informou por meio de seus representantes que não quer se pronunciar. Seu empresário, Celso Giunti, garante que a agenda do cantor está de pé. Neste sábado, Fábio Jr. faz show no Clube Paineiras, em São Paulo.