Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após possível beijo no VMA, Rihanna e Drake jantam juntos

Vídeo mostra que cantora e rapper podem ter trocado um beijo durante a premiação da MTV

A torcida para que Rihanna dê uma chance a Drake se intensificou na internet depois do Video Music Awards, neste domingo, quando o rapper tentou dar um beijo na cantora ao entregar a ela o Michael Jackson Video Vanguard Award. O vídeo que circulou após a premiação parecia mostrar Rihanna desviando do beijo e dando um abraço de amigo no cantor.

28-drake-awkward.nocrop.w529.h316

O fora decepcionou muitos fãs do casal-em-potencial, mas um novo vídeo, gravado de outro ângulo, mostra que Rihanna, afinal, pode ter correspondido ao beijo, sim. Na gravação, a plateia que assistiu ao momento desse ângulo chega até a comemorar o beijo. Confira abaixo:

Além disso, segundo o site do canal americano E!, Rihanna e Drake saíram juntos na noite desta segunda-feira. Eles jantaram em um restaurante japonês em Nova York e saíram do local por volta das 23 horas. Em seguida, eles foram para o apartamento de Rihanna, onde ficaram por um tempinho, e saíram novamente, desta vez para ir a um bar.

LEIA TAMBÉM:
Beyoncé lacra na premiação da MTV: 8 troféus

Durante o VMA, Drake fez um discurso emocionado sobre Rihanna antes de entregar à colega o prêmio, dado pelo conjunto da obra da cantora. “Nós amamos sua música, que muda de estilo a cada álbum. Amamos seus clipes, que mudam sua visão artística a cada ano. Mas, acima de tudo, amamos a mulher que não mudou nunca. Ela é uma pessoa por quem eu estou apaixonado desde que eu tinha 22 anos (Drake tem 29 agora). Ela é uma das minhas melhores amigas. Durante toda a minha vida adulta, eu a admirei, mesmo ela sendo mais nova do que eu (Rihanna tem 28 anos).”