Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após divórcio, Ashton Kutcher bloqueia jornalistas no Twitter

Ator impediu editores de revista de ler comentários publicados por ele no site

Por Da Redação - 31 jan 2012, 08h32

Uma das celebridades mais seguidas do Twitter, o ator Ashton Kutcher não se preocupa em perder seguidores. Aliás, faz questão de tirar alguns por conta própria. Segundo o site RadarOnline, ele anda bloqueando jornalistas americanos de celebridades, como os editores do site e também da revista Star, a publicação que confirmou os detalhes do divórcio dele e da mulher, a atriz Demi Moore.

“@aplusk (nome de Kutcher no Twitter) está muito sensível esses dias, bloqueando jornalistas de entretenimento. É claro que ele bloqueou a mim e a @dylanshoward (editor-executivo da Star), mas tudo bem, nós sempre nos divertimos mais com Charlie Sheen!”, postou o editor-chefe da revista.

Desde que Demi foi internada em um hospital após ter convulsões, o ator vem sendo alvo de uma série de tweets maldosos. Para garantir que o colapso emocional de Demi não pegue mal para ele, Kutcher já contratou um advogado.

Na semana passada, a atriz foi internada por abuso de substâncias em Los Angeles. Especula-se que ela estivesse tomando anfetaminas e que fumou algo semelhante à maconha, além de ter inalado gás do riso quando teve convulsões. Segundo os tabloides americanos, Demi está em tratamento médico para anorexia.

Publicidade