Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ‘Demolidor’, Justiceiro terá série própria na Netflix

Personagem da Marvel voltará a ser interpretado por Jon Bernthal

O personagem Frank Castle, que nos quadrinhos da Marvel assume a identidade do Justiceiro, terá uma série própria na Netflix. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira pelo serviço de streaming, que divulgou um teaser da atração em suas redes sociais.

Interpretado por Jon Bernthal, o Justiceiro fez sua estreia no canal recentemente, no seriado original Demolidor. Segundo a revista americana Entertainment Weekly, o ator voltará a dar vida ao personagem na nova produção. A plataforma, porém, não confirmou a informação, nem divulgou a data de estreia da série.

Leia também:

‘Netflix não faz programas para agradar todo mundo’, diz ator de ‘Demolidor’

‘Demolidor’: O Justiceiro não se preocupa com a moralidade, diz ator

Entre o papel de herói e vilão, o Justiceiro é um personagem marcado pela morte da mulher e do filho, que resolve combater o crime usando meios como tortura e assassinato. Sua visão de justiça entra em conflito com a de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Parceria – A série sobre o Justiceiro marcará a sexta parceria entre a Netflix e a Marvel. As outras cinco incluem Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores (as últimas três ainda não estrearam).

Confira no teaser abaixo a construção do personagem para Demolidor.

(Da redação)