Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após alvoroço, Maroon 5 anuncia show extra em SP

Como os ingressos da primeira apresentação, no dia 19 de março, se esgotaram em horas, a banda marcou nova data, dois dias antes

Após os mais de 45 000 ingressos para o show do Maroon 5 em São Paulo se esgotarem em questão de horas, a produtora Time for Fun anunciou nesta sexta-feira que a banda vai fazer um show extra na capital paulista, no dia 17 de março, dois dias antes da apresentação perviamente programada na cidade. Os ingressos estarão à venda no site www.ticketsforfun.com.br a partir do dia 16 de setembro, à 0h01. Membros do fã-clube poderão realizar a compra no dia 15, das 10h às 22h. Aqueles que preferirem comprar sem taxa de conveniência podem adquirir as entradas no Citibank Hall, a partir do dia 16. O novo show do grupo acontecerá no mesmo local do outro, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

Esgotados os ingressos para o Maroon 5 em São Paulo

Maroon 5 vem ao Brasil para maratona de shows

Fãs sofrem para comprar ingressos para show do Maroon 5

Adam Levine é atingido por bomba de açúcar – e fica amargo

O valor dos tíquetes para ver Adam Levine e companhia varia de 100 a 650 reais. A banda Dashboard Confessional será a responsável pela abertura. O Maroon 5 ainda tem outras seis datas no Brasil em março de 2016: Porto Alegre (9), no Estacionamento da Fiergs; Belo Horizonte (11), na Esplanada do Mineirão; Salvador (13), no Parque de Exposições; Fortaleza (16), no Marina Park; São Paulo (19), no Allianz Parque, e Rio de Janeiro (20), na Praça da Apoteose. Os shows nas capitais paulista, mineira e fluminense já estão esgotados.

As apresentações fazem parte da turnê de divulgação do álbum V, lançado em setembro de 2014. Ele estreou no topo da parada Billboard 200 e traz hits como Sugar e Animals. Outros sucessos da carreira da banda não devem ficar de fora do repertório, como This Love, Moves Like Jagger e She Will Be Loved.