Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após 30 anos, Tereza e Santo se beijam em ‘Velho Chico’

Casal, vivido por Camila Pitanga e Domingos Montagner, vai se encontrar na fazenda dos Sá Ribeiro durante a madrugada

Quase trinta anos depois de viverem um tórrido romance, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) vão se entregar novamente ao amor que sentem um pelo outro no capítulo desta quarta-feira da novela Velho Chico.

LEIA TAMBÉM:

Segunda fase de ‘Velho Chico’ mantém poesia com trama clichê

‘Velho Chico’ esbanja beleza e ousadia em 1º capitulo

As semelhanças entre ‘O Rei do Gado’ e ‘Velho Chico’

Umberto Magnani se despede em última cena de ‘Velho Chico’

Sem conseguir parar de pensar na moça, Santo vai à fazenda dos Sá Ribeiro em plena madrugada. Ela o vê e os dois saem a cavalo até um ponto mais afastado. O casal finalmente se beija, mas Teresa interrompe, com remorso. “Não posso fazer isso… Eu sou casada, você também… Não sei ser infiel. Isso não está certo”, diz.

Ao chegar em casa depois do encontro, Santo precisa lidar com a desconfiança de sua mulher, Luzia (Lucy Alves), que estranha o fato de o marido ter saído de casa tão cedo e ter voltado com os pés molhados e com grama em suas costas. Realmente suspeito…

Mudanças – Enfrentando alguns problemas desde a troca de fase, em abril, Velho Chico passou por algumas mudanças, como a saída da autora Edmara Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa, da equipe do folhetim. Agora, a novela é escrita somente por Bruno Luperi, filho de Edmara, com a ajuda de alguns roteiristas e a supervisão de Benedito, o criador da trama.

(Da redação)