Clique e assine a partir de 9,90/mês

Apesar da ameaça de processo, Justin Bieber estaria feliz com nudez na internet

Afinal, ele mostrou ao mundo que tem, por assim dizer, um grande talento

Por Da Redação - 9 out 2015, 10h54

Notícias de que Justin Bieber planeja processar o jornal americano que o flagrou totalmente nu, durante uma viagem de férias, começaram a perder força nesta sexta-feira. Segundo o site TMZ, o cantor teria ficado feliz quando as imagens viralizaram na internet. O motivo? O garoto, afinal, mostrou ao mundo que é bem dotado.

As imagens foram feitas enquanto Bieber estava em uma varanda em Bora Bora, na Polinésia Francesa. O jovem, aliás, não estava sozinho na ilha paradisíaca. A modelo Jayde Pierce, apontada como seu novo affaire, foi com ele passar os dias de folga. O jornal New York Daily News deu as fotos com exclusividade e utilizou uma tarja para cobrir as partes íntimas do cantor. Porém, como a internet é a internet, logo vazaram imagens com o nu frontal do intérprete de Baby.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber ‘manda nudes’ em ilha paradisíaca

Continua após a publicidade

Em busca de atenção, Justin Bieber posta foto nu

Justin Bieber: arrependido de seu mau comportamento

O site TMZ, especializado nos bastidores das celebridades, afirma que não postou as fotos de Bieber, pois sabia que o cantor tinha planos de processar os veículos envolvidos por invasão de privacidade. Porém, as chances de um caso na Justiça, agora, seriam quase nulas.

Publicidade