Clique e assine com 88% de desconto

Aos 75, ‘professor Xavier’ exibe corpo malhado na praia

Patrick Stewart publicou imagem para celebrar indicação ao Globo de Ouro

Por Da Redação - 11 dez 2015, 18h23

O britânico Patrick Stewart, famoso por interpretar o Capitão Picard, em Jornada nas Estrelas, e o professor Xavier, na franquia X-Men, decidiu comemorar sua indicação ao Globo de Ouro 2016 de uma maneira pouco usual. O ator postou uma foto sem camisa, na praia, com um drink em mãos, shorts e alpargatas. Contudo, o que chamou a atenção foi o corpo malhado do ator de 75 anos, que levou a publicação a se tornar hit na internet.

A imagem foi publicada no Instagram de Stewart, que explicou na legenda: “Estou tão feliz por ter sido um dos indicados ao Globo de Ouro que decidi combinar as cores do meu look de hoje”, disse, fazendo referência ao fato de sua bermuda e seu calçado – as duas únicas peças de roupa que ele veste – serem cor de rosa. O abdômen à mostra impressionou os fãs, e o ator inglês conquistou mais de 16.000 curtidas na rede social até a tarde desta sexta-feira, três vezes mais que a média de popularidade de suas publicações.

LEIA TAMBÉM:

Primeiro trailer de ‘Blunt Talk’, nova comédia de Seth MacFarlane, com Patrick Stewart

Publicidade

Em SP, atores de X-Men defendem os “heróis humanos” da franquia

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por ‘Narcos’

O ator foi indicado na categoria de melhor ator em série cômica ou musical, pelo seu papel na primeira temporada de Blunt Talk, transmitida este ano pela emissora americana Starz. Stewart concorre ao prêmio com Azis Ansari, de Master of None; Gael García Bernal, de Mozart in the Jungle; Rob Lowe, de The Grinder; e Jeffrey Tambor, de Transparent. O britânico já havia sido indicado ao Globo de Ouro em outras duas ocasiões – em 1999 e em 2005, ambas as vezes na categoria de melhor ator em uma minissérie ou filme feito para televisão, primeiro por Moby Dick e depois por The Lion in Winter.

Publicidade