Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta mostra mais do que deve em show no Rio

Cantora deixou roupa íntima emergir durante apresentação no Barra Music

Valesca e Anitta, asinimiga do funk, subiram ao mesmo palco, o do Barra Music, na madrugada do último sábado, no Rio. Mas o quase encontro das rivais deve ter passado batido pelo público que conferiu a performance da cantora do Show das Poderosas. Isso porque MC Anitta escolheu um micro-vestido (sintoma da crise?) para a apresentação e brindou a plateia com uma imagem de seu guarda-roupa íntimo.

LEIA TAMBÉM:

‘Anitta pisa nas pessoas’, acusa ex-empresária

Barraco no funk: Anitta acusa empresários de roubá-la

Anitta deposita em juízo R$ 3 mi após ter valor bloqueado

A calcinha da cantora apareceu quando ela rebolava no palco, baixando o corpo quase como se dançasse na boquinha da garrafa. Até Valesca, a musa de Beijinho no Ombro, estava mais comportada do que a concorrente, com um maiô que cobria tudo o que não queria mostrar.

‘Show das Poderosas’ – abril de 2013

“Prepara / Que agora / É a hora / Do show das poderosas”, anuncia Anitta, em música do começo de 2013. “Só as que incomodam / Expulsam as invejosas / Que ficam de cara quando toca / Prepara”, continua ela. “Se não tá mais a vontade, sai por onde entrei / Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei / Meu exército é pesado, a gente tem poder / Ameaça coisas do tipo você”.

‘Beijinho no Ombro’ – dezembro de 2013

“Desejo a todas inimigas vida longa / Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória / Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba / Aqui dois papos não se cria e nem faz história”, canta Valesca, sem cerimônia no clipe em que é coroada rainha. “Não sou covarde, já tô pronta pro combate”, avisa ela. “Keep Calm e deixa de recalque / O meu sensor de periguete explodiu / Pega sua inveja e vai pra…”

‘Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar’ – novembro de 2014

“O meu brilho você quer / Meu perfume você quer / Mas você não leva jeito / Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito”, diz Valesca nos versos apropriados por uma marca de produtos de limpeza. “Abre o olho senão eu te pego / E te dou uma escovada / Toma vergonha na cara / Sai pra lá falsificada.”