Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta e Zac Efron: brasileiros piram com possível romance

Cantora e ator americano teriam se beijado em uma festa no Rio de Janeiro nesta quinta-feira

Zac Efron veio ao Rio de Janeiro para surpreender o time americano de ginástica artística e curtir a Rio-2016 – mas parece que o ator está curtindo muito mais do que os jogos no Parque Olímpico. Os brasileiros acordaram na manhã desta sexta-feira com a forte especulação de que o americano, conhecido pela franquia adolescente High School Musical e por comédias bobas em que aparece desfilando seu tanquinho, caiu na festa e trocou beijos com ninguém menos do que Anitta.

LEIA TAMBÉM:
Anitta se diverte em festa com Zac Efron, ‘crush’ de Simone Biles

Segundo o jornal Extra, do Grupo Globo, a cantora e o ator ficaram juntos durante uma festa no Museu de Arte Moderna, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Anitta e Efron teriam se beijado em uma sala do camarote do evento.

Ao longo desta sexta, a especulação se tornou ainda mais forte após o perfil do blog Nana Rude no Instagram publicar uma montagem que “comprovaria” o affair: em uma das imagens, o ator aparece sendo tietado por Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra; na outra, Anitta aparece tirando uma selfie em seu quarto. A “prova”? Uma prateleira muito parecida que aparece nas duas fotos. Ou seja, além de ter beijado Anitta, o americano teria dado também uma passadinha pelos aposentos da cantora.

Verdade ou não, o fato é que o caso deu o que falar nas redes sociais e os brasileiros estão em polvorosa com o possível romance. Confira abaixo algumas reações:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Conserteza comeu

    Curtir