Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta celebra promoção americana: ‘Vai Malandra em Nova York’

Ação do Spotify colocou a cantora na fachada de um edifício da Sétima Avenida

Depois de quebrar recordes no Brasil, a nova música de Anitta agora busca conquistar novas paisagens. Nesta sexta-feira, em uma esquina da Sétima Avenida, em Nova York, dois enormes telões na fachada de um edifício divulgavam o single Vai Malandra. Foi a própria cantora, em suas contas nas redes sociais, que fez questão de registrar o momento. “Vai Malandra em Nova York”, vibrou no post.

A propaganda foi uma ação do Spotify para divulgar o single nos Estados Unidos. Na última segunda-feira, quando lançou a faixa, Anitta bateu vários recordes nacionais no serviço de streaming. Em poucas horas, o funk ultrapassou Look What You Made Me Do, de Taylor Swift, como a canção mais ouvida no país logo na estreia. Ainda foi a primeira faixa a quebrar a marca de 1 milhão de execuções no Brasil nas primeiras 24 horas. Para completar, Vai Malandra alcançou a 49ª posição do ranking mundial, um feito e tanto para uma música com boa parte da letra em português.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. VERDE e AMARELO

    A Nova Ordem Mundial só promove o que não presta, tudo para degradar a sociedade, deveriam investir em guitarristas do youtube, como Jack Thammarat, Frank Solari, Dallton Santos… mas como eu disse, eles vivem para estragar o mundo.

    Curtir

  2. Cláudio Moura

    Para quem pensava que o poço não tinha fundo, acabamos de chegar 💩

    Curtir

  3. Não é à toa que os EUA são um país decadente!!! Logo logo, o sonho dos brasileiros de verem o país se igualar aos EUA se realizará. Os EUA descerão tão fundo que se igualará ao Brasil, em matéria de baixaria e futilidade!!!

    Curtir

  4. Carlos Munhoz

    E vocês insistem em criticar esse estilo de música! Ninguém é obrigado a ouvir, se você gosta de música de verdade basta você ouvir música clássica, ópera etc, cada um é livre pra fazer o que bem entender! Parem de querer fazer que o Mundo seja como você gostaria que fosse e respeite os diferentes gostos musicais! Cada ser humano é um Universo, e que chato seria se fôssemos todos iguais não é mesmo? Seja você é assim será feliz! Arranquem esse ódio e amargor do peito !

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    O Brasil sendo como sempre, representado pelo que temos de pior. Mais uma que só mostra a bunda, não canta nada e nos envergonha. E a Veja como sempre, sendo paga para promover esse lixo.

    Curtir