Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta, a ‘poderosa’, diz que não ‘fica’ à toa com homens

A cantora do momento, que ficou famosa com Show das Poderosas', falou sobre relacionamentos no programa 'De Frente com Gabi'

Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi que vai ao ar no próximo domingo, no SBT, a cantora Anitta falou sobre a dinâmica de seus relacionamentos.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: A fórmula poderosa que deu origem ao furacão Anitta

Novo CD de Anitta alcança topo das vendas no iTunes

Anitta é tratada como diva por Ana Maria Braga

“Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim”, contou Anitta, que falou também sobre suas habilidades “poderosas” com os homens. “Hoje, consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com jeito, fazer as pessoas gostarem dela e a respeitarem. Isso para mim é ser poderosa”, afirmou.

Anitta comentou ainda o seu estilo, muito elogiado pelas fãs. “No início, eu tinha um mau gosto… Tem roupa que hoje eu olho e penso: ‘eu usava isso?!'”, comentou.

‘Não Para’

A música, que teve clipe gravado nesta segunda-feira, 24 de junho, já foi apresentada pela cantora a uma rádio. Aqui, Anitta volta a encarnar o papel da mulher que não depende de homem. E que faz o bofe sofrer. Ela avisa: “Aproveita que hoje eu tô querendo. Pode chegar e não para”.

‘Meiga e Abusada’

Mc Anitta pisa sem dó no coração do pretendente: “Tá fazendo tudo que eu mando. E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?” 

‘Show das Poderosas’

Aqui, ela provoca os homens que a desejam e as mulheres que a invejam. “Se não tá mais à vontade, sai por onde tem / Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei”, diz no refrão.

‘Tá na Mira’

Em um dos clipes mais divertidos da cantora, Anitta aparece como à contra-luz, disparando ultimatos entre fumaça e pipocos de bala: “Me agarra pega mas só se for pra valer (…) Mas se tu não quiser eu quero menos ainda / Se fizer pouco caso eu quero menos ainda / Vai ou fica Se decida”. Destaque também para as patas de touro que aparecem como uma bizarra metáfora de qualquer coisa que ninguém entende.