Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Angelina Jolie troca as seis babás pelo casal de sogros

Os pais de Brad Pitt vão morar com a família para cuidar das seis crianças

“Brad quer que eles criem raízes e façam amigos”, contou uma fonte ao tabloide ‘The Sun’

Brad Pitt e Angelina Jolie estão reorganizando a rotina da família. A mansão que o casal tem no Sul da França está em reforma e todos devem se mudar para lá em breve, segundo o tabloide britânico The Sun. E eles precisarão de mais espaço mesmo, já que levarão consigo os pais de Brad, Jane e Bill, que terão a (nada fácil) tarefa de cuidar de seus seis filhos.

Os avós moram atualmente em Springfield, no estado do Missouri (EUA), mas não se incomodam com a mudança, dizem fontes ouvidas pelo The Sun. A intenção dos atores é dispensar as seis babás que têm hoje em dia e deixar as crianças mais tempo em casa, preservadas de suas constantes viagens a trabalho. “Brad quer que eles criem raízes e façam amigos, frequentem uma única escola”, contou uma fonte ao tabloide.

O casal estaria seguindo um conselho do ator Johnny Depp, que sugeriu a Angelina, durante as gravações de O Turista, que se mudasse de Los Angeles caso quisesse levar uma vida normal. Depp e a mulher Vanessa Paradis moram a quarenta minutos da nova residência dos Pitt-Jolie. Jane e Bill deverão morar em uma casa separada da mansão principal, com cozinhas e quartos independentes.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005 e têm três filhos adotivos – Maddox, de 10 anos, Pax, de 7, e Zahara, de 6 – e três biológicos – Shiloh, de 5 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 2.