Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Angelina Jolie sugere sequência do filme ‘Malévola’

Atriz afirmou que interpretaria novamente a vilã da Disney no cinema, apesar de querer focar na carreira de diretora

Ao que tudo indica, Angelina Jolie está indecisa quanto ao seu futuro no cinema. Ou simplesmente gosta de soltar frases aleatórias para causar burburinho. Alguns dias depois de dizer que pretende pendurar o salto alto e deixar a carreira de atriz com a cinebiografia da rainha Cleópatra, a mulher de Brad Pitt deu a entender que poderá retornar ao papel da vilã Malévola em uma possível sequência do longa da Disney.

“É um pouco difícil superá-la, pois ela é muito divertida. Talvez eu a interprete novamente”, disse a atriz em entrevista coletiva durante a pré-estreia do filme em Xangai, na China, informou o site The Hollywood Reporter. “A ideia de interpretar essa personagem me assustou um pouco no começo, pois era alguém que eu adorava quando criança. Mas é um papel tão grande que não existia a possibilidade de desistir.”

Leia também:

Angelina incorpora Malévola: “As princesas são chatas”

Angelina deixa no ar que Cleópatra será seu último papel

Durante a entrevista, Angelina reforçou a ideia de que pretende se dedicar mais ao trabalho por trás das câmeras como diretora. “Eu amo contar histórias, você aprende muito sobre a vida. Gostaria de dirigir mais”, contou a atriz, que já esteve à frente do documentário A Place in Time (2007) e do longa Na Terra de Amor e Ódio (2011). Atualmente ela trabalha na cinebiografia Unbroken, que vai narrar a história de Louis Zamperini, atleta que se tornou herói de guerra nos Estados Unidos.

Malévola estreou na última semana nos Estados Unidos e no Brasil e faturou até o momento 176,2 milhões de dólares ao redor do mundo.